A estrela cadente do jardim da Granja do Torto



O Congresso Nacional e seus deputados ecoaram a voz das ruas e o sentimento entalado na garganta do povo brasileiro.

A “Presidenta Dilma”, como gosta de ser chamada, perdeu o primeiro braço de ferro. Insiste na pseudo tese de “Golpe”, a razão é simples: não há outra coisa que ela consiga dizer ou pensar. Arrogantes quando beijam o chão demoram para entender o que aconteceu e às vezes nem entendem.

O Brasil sangrou até seu suspiro quase final com a corrupção implantada pelo PT e orquestrada pelos seus mentores, a qual foi considerada o maior esquema de corrupção da história do Brasil.

Eduardo Cunha protagonizou-se herói nacional ao enfrentar o esquadrão maligno do PT. Não se intimidou com as ameaças, se ele é culpado ou não da quebra de decoro parlamentar, o próprio congresso vai decidir, mas que ele é o moçinho desta quadrilha organizada não restou duvida.

De bandido para bandido, o bandido bonzinho levou vantagem e abriu a porta para o PT deixar finalmente o poder que usou para instituir um plano comunista de sangrar nossa Pátria.

Com a queda da “Presidenta Dilma” todo esquema do PT sofrerá o efeito cascata e milhares de cargos e personagens colocados para facilitar atividades ilícitas terão o destino tardio de estarem fora do governo.

Estamos vivendo um momento de governabilidade por tribunais, mas isto não importa, o que importa é que os corruptos estão tendo a sentença que deveriam ter e o Brasil aos poucos vai ficando livre desta escoria pegajosa.

O Senado não desafiara a voz do povo e que o novo Presidente desmonte de imediato o esquadrão de corrupção que se instalou no governo petista, assim o Brasil irá voltar a respirar democracia e logo poderemos retomar nossos sonhos de brasileiros enquanto o PT sofrerá com os pesadelos que orquestrou.


Que a estrela do PT que foi colocada na residência oficial da Granja do Torto no jardim, num ato que representou arrogância, ganância, impunidade e sede de poder, deixe de manchar o verde de nossos campos. Temer fica a dica: primeiro ato como presidente: tire aquela mancha vermelha de lá...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pessoa positiva ou otimista

O Estado de São Paulo é a locomotiva do Brasil

Só o Amor não basta, é necessário paciência