Lula não é mais o filho do Brasil


Ao acompanhar as notícias de sua conturbada ida para depor na Policia Federal e logo após seu discurso na sede do diretório do PT, não fiquei surpreso com sua reação, acredito que era o que todos esperavam de alguém que fez do Brasil o quintal de sua casa e usou o povo como escudo.

O Senhor poderia ter entrado para os livros de história do mundo como um dos políticos mais importantes que já presidiram um país, mas será esquecido como todos aqueles que traíram seu povo e o tempo cuidou para torná-los desprezíveis em relação à história.

Para saber mais sobre sua conduta não precisamos ouvir seus discursos em tom de comícios, basta voltar a Provérbios 13-20: “Quem anda com sábios será sábio, mas o companheiro dos tolos sofre aflição”. Ou seja: “diga com que tu andas e direi quem tu és”. Provérbios é um dos livros da Bíblia que talvez esteja entre os livros que nunca leu e aqueles que nunca irá ler.

As amizades que defende assaltaram a honra e o orgulho do brasileiro, algumas estão presas, outras serão presas e outras sobre investigação. Basta olhar para seus amigos e logo podemos saber mais sobre o Senhor.

O Senhor deixou o Palácio da Alvorada segundo notícias com 1.403.417 itens carregados por 11 caminhões da Granero e vangloriou-se de ser o presidente que mais ganhou presentes na história do Brasil, inclusive um trono da África, o qual talvez tenha lhe dado à sensação der ser um “rei” ou um “ditador”.

Disse também que não sabia o que fazer com tanta coisa. Faça um Leilão beneficente e ajude organizações que lutam pela vida de pacientes com câncer.

O Brasil não é mais o mesmo nobre Presidente, o Senhor nos mostrou que nunca mais devemos confiar naqueles que usam o civismo como uma falsa popularidade com objetivo de avançar no patrimônio público para manter-se no poder.

O Senhor não é mais: "Lula filho do Brasil"... talvez um dos países que tanto prestigiou como: Cuba, Venezuela e Bolívia, possam agora adotá-lo. 

Suas mãos que um dia afagaram nossa Bandeira são as mesmas que hoje ferem nossa Bandeira.

O Brasileiro quer justiça e justiça se fará para que os aventureiros que pilharam nosso país sejam banidos pelo tremular de nossa Bandeira e pelas mãos do povo. Sou Cesar Romão, apenas um brasileiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pessoa positiva ou otimista

O Estado de São Paulo é a locomotiva do Brasil

Só o Amor não basta, é necessário paciência