Zúñiga deveria ser banido dos campos de futebol





O árbitro Carlos Velascos, foi cúmplice de Zúñiga, deixou o jogo correr solto desde o início, incentivando faltas contundentes e perigosas. 

Foi omisso em sua função, uma vergonha para sua Classe. 

Ele talvez tenha sido orientado dentro do "Padrão FIFA" de hipocrisia, onde o lucro tem maior destaque e a polêmica rende dividendos. 

Zúñiga não deve ser punido como jogador, mas sim como covarde, ele é uma vergonha para a valente seleção da Colômbia e para seu país.

Assim como acontece em profissões como médicos, advogados, engenheiros, entre outras, procedimentos como este de Zúñiga no futebol deveriam resultar na cassação do jogador em exercer sua profissão como esportista. 

Carlos Velascos, não ficaria longe de uma punição como esta, ele não é um árbrito ético e honrado, não merece apitar uma Copa do Mundo.

O Brasil perde nesta Copa nosso Neymar, mas despertará força para nossos jogadores fazerem desta adversidade uma oportunidade de vitória. 

Neymar: que a energia dedicada na sua assinatura em minha camisa, seja multiplicada por um zilhão, na direção de seu breve restabelecimento, você agora é o Torcedor nº 1 do Brasil.

Fique comigo que eu estarei com você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pessoa positiva ou otimista

O Estado de São Paulo é a locomotiva do Brasil

Origem do Dia do Amigo