Afasta-se de gente que seca pé de arruda


 
Existem fatores que independem de nossa vontade, um deles é impedir que pessoas negativas ou “vampiritivas” se aproximem de nós, gente que seca pé de arruda e faz samambaia pular do vaso. Estas pessoas estão em todos os ambientes e sempre tropeçam na vida de quem quer vencer; de quem tem sonhos ou de quem está feliz.
 

São pessoas com grande dificuldade no processo evolutivo da existência, nem sempre são más, apenas não desenvolveram capacidade de conquista e querem que o mundo fique do jeito que elas vivem. Todo lobo gostaria que o mundo fosse um grande rebanho de ovelhas.
 

Quando alguém não está com seu campo de visualização da coerência totalmente aberto, não consegue reconhecer este tipo de pessoa e permite uma convivência e aproximação deste tipo de pessoa, que em pouco tempo pode se tornar desastrosa exercendo influencia direta ou indireta na vida de quem busca sucesso, felicidade, tranquilidade e paz de espírito.
 

Faça uma avaliação em seu meio de convívio, caso tenha em algum nível de relacionamento este tipo de pessoa ao seu lado, é o momento de identifica-la, diminuir a relação a parâmetros apenas cordiais e nada mais. Estou sugerindo cordialidade e não desprezo, pois nunca devemos desprezar ninguém. A cordialidade vai manter a pessoa socialmente perto de você, mas longe de seu reduto de realizações e também de seu campo de energia.
 

A possibilidade da escolha de nosso relacionamento é de nossa exclusiva responsabilidade, assim como as consequências que este relacionamento nos trará. Se for possível escolher pessoas de boa índole e positivas para estarem em nosso caminho, não perca tempo com pessoas que secam pé de arruda e fazem samambaia pular do vaso, guardamos da vida a maneira com a qual vivemos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pessoa positiva ou otimista

O Estado de São Paulo é a locomotiva do Brasil

Origem do Dia do Amigo